Contradição

Tem certas coisas que fazem a gente pensar na vida e em como anda a vivendo.
Por que existe alimento, amor, paz, compaixão, caridade, perdão?
Por que existe fome, ódio, guerra, doenças, falsidade, dor?
E tudo é contraditório e tudo vai e vem.
A vida como ela tem que ser.
A vida é como um oceano.
E as pessoas são as ondas.
Mas eu preferia ser um peixe, ou quem sabe algo mais vivo.
Era tudo que eu queria.
Poder nadar naquela imensidão azul.
Trocar as tristezas mundanas pela felicidade da natureza.
Ser parte enfim.
Ser um inteiro.
Um todo ou um meio?
E eu reluto.
Deus luta por mim e comigo.
Haja fé e ela está aqui.
Haja a felicidade.
Haja eu em mim.
Haja tudo que houver.
Simplesmente haja,
Seja agora e sempre.
Todo dia, toda hora.
A cada segundo.
Em cada nascer de sol.
Em cada noite que termina
E há sempre
Um novo dia para recomeçar.

Foi postado no site nyah.
Só peguei e colei aqui,
Mas é meu também.

Deixe um comentário